Buenos Aires: Review – Hotel Boho Rooms

Logo depois de comprarmos as passagens para Buenos Aires comecei a procurar hotéis. Com certeza fiz isso com muita antecedência. Cheguei até a fechar, no primeiro momento, com Hotel Costa Rica. O preço estava entre os melhores que encontrei, só tinha um problema, o banheiro era compartilhado e eles serviam café da manhã, mas custava US$ 8,00 por pessoa. O fato de ser banheiro compartilhado não agradou o Bruno nem um pouco.

Foi então que encontrei no Dividindo Bagagem um post sobre o Hotel Boho Rooms. Ele me pareceu bem interessante, afinal, alguém estava indicando, o banheiro não era compartilhado, o café da manhã estava incluído na diária e ficava em Palermo. Ele ficava em Palermo, região que estávamos procurando. Enviei um email para tirar algumas dúvidas. Gostamos do atendimento e resolvemos fechar.

Decoração do hotel

Decoração do hotel

Decoração do hotel

Decoração do hotel

Achei o serviço deles bom. O café da manhã era bom, mas igual todos os dias foram 8 dias comendo os mesmos pães. Eles serviam 3 recheios: doce de leite, geleia de morango e manteiga. Além de café, suco, leite, chá, sucrilhos e frutas.

Aluguel de carro

Café da manhã

Café da manhã

Área Comum

Área Comum

Quando chegamos a Maria, dona do hotel, nos recebeu e nos indicou muitos lugares a ir, restaurantes bons e perto. Ela também falou dos lugares onde deveríamos tomar mais cuidado. O hotel também tem um mapa de Buenos Aires e ela foi marcando onde estávamos e onde ficavam os lugares que ela estava indicando. Achei bem atencioso da parte dela. Mas depois desse dia eu nunca mais a vi. Depois eu vi só a moça que serve o café, o Manoel que cuida do Hotel à noite e o marido dela, também dono do hotel. Ele trocou alguns dólares para gente e sempre foi muito atencioso com os pedidos que fazíamos.

Eles nos indicaram um transfer de confiança do Ezeiza. O Sr. Noberto nos buscou na chegada e nos levou no retorno.

Em relação a acomodação, ficamos bastante satisfeitos. A cama era superconfortável, a TV era boa, nós chegamos a assistir alguns programas em espanhol enquanto os pés descansavam de longas caminhadas durante o dia. O chuveiro quente era muito quente e ai tinha que misturar com o frio. Senti falta de uma tapete no banheiro, eles trocavam as toalhas de banho todos os dias, o que eu achava um pouco desnecessário, afinal, não fazemos isso em casa porque fazer no hotel.

hotel_boho_rooms (7)

hotel_boho_rooms (8)

hotel_boho_rooms (9)

hotel_boho_rooms (5)

hotel_boho_rooms (6)

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Transfer: Ida $220 / volta $ 180.
Diária: US$ 70,00

Update: Para quem gostou do hotel indicado é importante saber que o pagamento é feito no check in.

Viagem realizada em Dezembro de 2012.

LEIA MAIS:
Uruguai: De Buenos Aires ao Uruguai de Buquebus
Buenos Aires: Malba – Museu de Arte Latinoamericano de Buenos Aires
Buenos Aires: Jardim Japonês

Posted in AMERICA DO SUL, ARGENTINA, BUENOS AIRES, HOSPEDAGEM and tagged , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

One Comment

  1. Bonitinho o quarto! !!
    Sempre ficamos na Av. Corrientes, perto do Obelisco. Apesar de saber que existem tantos hotéis legais na cidade, não consigo sair do local que chamamos de nossa zona de conforto em BsAs rsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *