Buenos Aires: Confeitaria Convite

Quando saímos do Rio, levamos na mala umas 70 indicações de onde comer desde o café da manhã até a os bares. Tudo culpa do blog Buenos Aires para Chicas.

Como não montamos um roteiro muito fechado acabamos não indo em muitos dos lugares que levamos como indicação. As vezes, parávamos com fome, olhávamos ao redor e escolhíamos um lugar para fazer a refeição.

Conhecemos lugares bem gostosos desse jeito. Aliás, não lembro de ter feito uma refeição ruim. Talvez eu pudesse ter feito refeições melhores seguindo todas as indicações, mas ruins não foram mesmo.

Entre todas as indicações que levei uma eu fiz questão de parar e conhecer. Afinal, ficava na rua do nosso hotel, apesar de algumas quadras mais a frente.

A Confeitaria Convite é tão agradável que fomos lá duas vezes e uma debaixo de chuva. Em uma ocasião apenas tomamos café, suco e provamos um alfajor de maisena. Na segunda vez, fomos para almoçar um sanduíche com salada crepese e presunto cru.

conveitaria_convite02

conveitaria_convite03

Acho que depois de dizer que voltei ainda debaixo de chuva, você deveria colocar uma marcação especial nesse lugar quando montar o seu roteiro. Só pra você ter uma ideia de como o lugar é bom, nós fomos no famoso Café Havanna e não achamos nada demais, gostoso, mas nada demais.

Aluguel de carro

conveitaria_convite04

conveitaria_convite06

conveitaria_convite05

conveitaria_convite01

conveitaria_convite07

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Café, suco e 2 doces: $ 52,00
Almoço, suco e doces: $ 157,00

Viagem realizada em Dezembro de 2012.

LEIA MAIS:
Argentina: Basílica de Luján, na província de Buenos Aires
Buenos Aires: Cemitério da Recoleta e a Floralis Generica
Buenos Aires: San Telmo e Caminito

Posted in AMERICA DO SUL, ARGENTINA, BUENOS AIRES, GASTRONOMIA and tagged , , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *