Agora somos membros da RBBV

Há aproximadamente 1 semana atrás, recebemos a informação que o nosso pequeno blog, que tem um pouco mais de 10 meses, agora faz parte da RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem.

rbbv

Ficamos muito felizes com a notícia, pois o blog é um espaço que temos para guardarmos as lembranças das nossas viagens, mas se puder, neste espaço, também ajudar outras pessoas a planejar melhor suas viagens ficaremos ainda mais felizes. Afinal, nós sabemos o quanto é gostosa a fase dos preparativos de viagem, mas quanto mais informações atualizadas tivermos melhor será nosso planejamento.

Aluguel de carro

Este é um dos motivos pelos quais optamos por colocar ao final de cada post os valores gastos. Acho que essa informação é válida para o bom planejamento. Hoje mesmo, estamos no Morro de São Paulo e em alguns momentos nos utilizamos de cheque para alguns pagamentos porque ao chegarmos aqui descobrimos que, mesmo a ilha contando com apenas 2 caixas eletrônicos, do Banco do Brasil e Bradesco, estes não funcionam muito bem. Portanto, optamos poupar um pouco em dinheiro, vai que a gente não conseguia sacar.

Além disso, é lógico que ter um blog, nos trouxe várias amizades online que só nós faz querer viajar e viajar mais e mais. Acho que quando você entra nesse mundo é bem difícil voltar atrás.

Então, para termos lembranças cada vez melhores para nós mesmos e dicas, fotos, vídeos que façam vocês terem experiências tão boas quanto as nossas, esperamos cada dia melhorar. Sempre trazer boas dicas e boas imagens para todos nós!

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

LEIA MAIS:
Viaje com segurança: lacres Sealbag
Calendário FotoRegistro: vamos planejar as viagens de 2015?
Promoção: 2 anos de blog estão chegando!

Posted in AMERICA DO SUL, ARGENTINA, AVENTURA, BRASIL, CHILE, CULTURAL, GASTRONOMIA, HOSPEDAGEM, PARAGUAY, PERU, ROTEIRO, URUGUAI, VENEZUELA and tagged , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *