Pipa: Restaurante Sal da Terra

Chegamos a Pipa por volta de 14 horas, fizemos o check in na Pousada Cavalo Marinho, deixamos nossas coisas no quarto e saímos correndo para almoçar. Assim que descemos a rua da pousada nos deparamos com a rua principal de Pipa, mas percebemos que ela não tem muito movimento nesse horário. Então, seguimos em direção a praia na intenção de encontrar restaurantes funcionando.

Nesse percurso, fomos abordados por uma atendente de um restaurante com música ao vivo. Apesar dele estar quase vazio resolvemos provar pois estávamos com muita fome. O jardim do Restaurante Sal da Terra é coberto por trepadeiras que oferecem sombra às mesas. O lugar é bastante agradável para esperar os pratos principais e provar as caipirinhas. Nós ganhamos uma de cortesia.

Restaurante - Sal da Terra - Pipa RN

O prato escolhido para abrir os trabalhos nordestinos foi a moqueca de peixe com camarão acompanhada de arroz, pirão, feijão e pirão. Tudo estava tão gostoso que não deixamos nada do pirão mesmo ele vindo em grande quantidade.

Aluguel de carro

Restaurante - Sal da Terra - Pipa RN-2

Restaurante - Sal da Terra - Pipa RN-3

Quando terminamos o almoço resolvemos olhar os folder’s de passeios que fomos recebendo até chegarmos ao restaurante. A intenção era ver se estes passeios eram iguais aos que pretendíamos fazer com a Pipa Aventura. Neste momento, uma das pessoas que trabalha no restaurante nos abordou com mais alguns folder’s. Foi assim que percebemos como seriam os próximos dia, cheio de pessoas querendo que você faça muitos passeios com eles.

Ao sairmos do Restaurante Sal da Terra seguimos o caminho que estávamos fazendo para, enfim, conhecermos as Praias de Pipa.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Almoço: R$75,30

Viagem realizada em Dezembro de 2013.

LEIA MAIS:
Pipa: Restaurante Barril
Pipa: Restaurante – Punto Giusto
Pipa: Bar e Restaurante Barramares

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, PIPA, RIO GRANDE DO NORTE and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *