Puerto Iguazú: Duty free

Esse foi um passeio que resolvemos fazer de última hora. Nós não somos um casal consumista, como quase todo viajante, gastamos apenas o necessário para economizar para as viagens. Contudo, achamos que estávamos tão pertinho do tão famoso Duty Free de Puerto Iguazú que não poderíamos deixar de ir.

Portanto, quando decidimos ir, entramos em contato com a Loumar Turismo que faz um transfer até o local. O horário de saída do nosso hotel era as 18:30, nós ficamos com um pouco de receio em marcar pois o único dia que tínhamos disponível era após o dia inteiro nas Cataratas que tinha como horário marcado para volta às 17 horas saindo do Parque Nacional do Iguaçu. Nós chegamos no Hotel Bella Itália às 17:30 nos trocamos e descemos novamente.

Duty_Free_Foz_do_Iguaçu

Duty Free
O horário fechado com a Loumar foi as 18:30 saindo do hotel e as 21 horas saindo do duty free. Como já não era mais feriado nacional, achamos que o Duty Free estava bem vazio, perfeito para comprar.Quando entramos no duty free, minha bolsa foi colocada numa grande bolsa e lacrada. Ela só poderia ser aberta pelos seguranças do duty free, caso eu precisasse de alguma coisa lá dentro ou no caixa na hora de efetuar o pagamento.

Nós olhamos muitos itens, mas não achamos que tinha muitas coisas que nos interessavam. A melhor parte era mesmo os perfumes, maquiagens e umas gordices. Nós tínhamos esses itens em estoque, então, acabamos não comprando nada no Duty Free.

Aproveitamos o tempo que tínhamos lá dentro para provarmos umas empanadas e tomar mais uma quilmes. Nesse momento, tivemos que ir até um segurança para pedirmos que abrissem a bolsa e pudêssemos pagar pelo que consumimos.

Caso você esteja precisando ou querendo algum item o Duty Free conta com diversas seções interessante. O Bruno quase comprou a mochila de equipamento fotográfico, mas como ele não tinha pesquisado marcas e preço antes acabou desistindo. Por isso, indicamos pesquisar o que você deseja comprar antes e ir lá já com alguma ideia de marca e valor para verificar se vale a pena ou não.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Balanço do dia:
Transfer Duty Free: R$ 20,00 por pessoa

Viagem realizada em Abril de 2014.

LEIA MAIS:
Foz do Iguaçu: City Tour
Puerto Iguazú – Passeio pelo centrinho e Jantar argentino
Puerto Iguazú – Icebar

Posted in AMERICA DO SUL, ARGENTINA, BRASIL, FOZ DO IGUAÇU, PARANÁ, PUERTO DO IGUAZÚ and tagged , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *