Peru: estamos quase chegando!

E quem é que não tem um destino dos sonhos?!

Nós já divulgamos em algumas de nossas redes sociais que esse é o ano de uma das viagens que mais esperamos até hoje. No sábado, embarcamos para o Peru. Temos certeza que o ponto alto da viagem será Machu Picchu, mas o Peru se tornou um destino tão atrativo para nós que resolvemos passar 20 dias no país.

viagem_peru

A princípio nosso roteiro é Lima, Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno e Cusco. Apesar de ser um roteiro bastante mochileiro, acredito que a viagem não terá esse estilo. Pois já sairemos do Brasil com todas a reservas de hotéis e hostels, todas as passagens de ônibus compradas e boa parte dos tour’s fechados também, vamos ver se isso vai dar certo ou não.

Aluguel de carro

Todo o planejamento da viagem foi feito com a ajuda do guia da Lonely Planet, que ganhamos numa promoção no Carnaval. Mas dois blogs em especial ajudaram demais: SundayCooks e o Viaje Sim. Os autores de ambos os blog’s responderam, quando enviei dúvidas, com detalhes a nossa proposta de programação. Fica aqui meu agradecimento a eles, especialmente ao Viaje Sim que é um blog que sempre pego dicas quando tem do destino que estamos programando.

Outro blog que ajudou bastante foi o Cup Of Things. Todas as dicas de lugares para comer em Lima vieram de lá.

Então, se você quer conhecer o Peru nos acompanhe nesse viagem. Vamos postar fotos pelo Instagram ao longo da viagem e assim que retornarmos teremos todos os detalhes e dicas desse destino.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos do Peru rolando por lá!

Viagem realizada em Agosto de 2014.

LEIA MAIS:
Tanta: Um restaurante limenho que nos encantou
Lima: Circuito Mágico das Águas
Lima: Visita ao Sitio Arqueológico de Pachacamac

Posted in AGUAS CALIENTES, AMERICA DO SUL, AREQUIPA, CUSCO, ICA, LIMA, MACHU PICCHU, NAZCA, PARACAS, PERU, PUNO and tagged , , , , , , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.