Rio de Janeiro: Deguster Café

Algumas vezes, com alguma frequência até, eu me canso de almoçar em restaurantes a kilo pelo centro do Rio. E em alguns desses momento, acabo fazendo boas descobertas de restaurantes a la carte, como o Deguster Café.O Deguster Café se localiza na Avenida Pedro Lessa, na saída do metrô da estação cinelândia. Na verdade, ele é um café que incluiu alguns pratos em seu menu e atende para o almoço e suas mesinhas na calçada são um ponto forte do local. Tanto na parte externa quanto interna pode ser feito o café da manhã, almoço ou café da tarde.

Minha experiência para o almoço não poderia ter sido melhor. O atendimento é meio rápido sem muita exclusividade, mas para um restaurante em horário de almoço no centro da cidade achei bom. E a comida estava excelente. Eu comi uma massa muito saborosa e minha amiga pediu um prato executivo com um aspecto bastante apetitoso.

Restaurante_Rio_de_Janeiro-2

Restaurante_Rio_de_Janeiro-3

As opções não são muitas, mas pelo que provamos podemos dizer que a falta de variedade é compensada com a qualidade dos pratos.

Aluguel de carro

Restaurante_Rio_de_Janeiro

Outras opções são:
No café da manhã, há bebidas quentes, pães, torradas, minicroissants, bolos, queijos, presuntos, manteigas e geleias. Há ainda a opção de cafés, como expressos, capuccinos, mocaccinos e o Déguster Cioccolato, com sorvete de creme, chocolate quente e chantilly.

Uma parte que chama muita atenção também são as opções de doces. Desde que trabalho nas redondezas nunca comi tortas tão gostosas quanto as do Deguster Café. Muitas vezes vou lá apenas pelo café e torta.

Então, se forem ao centro do Rio e quiserem experimentar restaurante diferente dos a kilos, nós indicamos o Deguster Café.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Balanço de Gastos:
Massa + bebida + café: R$ 37,95 (para uma pessoa)

Visita realizada em Fevereiro de 2014.

LEIA MAIS:
Rio de Janeiro: Pizzaria Eccellenza
Rio de Janeiro: Deguster Café
Foz do Iguaçu: Restaurante Porto Canoas

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, CIDADE DO RIO, GASTRONOMIA, RIO DE JANEIRO and tagged , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.