Uma das coisas mais chatas que existem na vida é alguém tirar algo que é seu, não é mesmo?! Por esse motivo, quando percebemos que em uma de nossas viagens, na verdade, a primeira, ao paraíso de Los Roques, nosso mochilão tinha sido aberto e um perfume do Bruno tinha simplesmente sumido ficamos muito chateados com a situação.
Desde então passamos a tomar mais cuidado com as nossas coisas durante as viagens. Uma de nossas táticas foi usar cadeados mais resistentes. Só que vocês já ouviram falar do Golpe da Cesárea?! Eu não tinha ouvido nada a respeito até conhecer a SealBag.
No inicio de julho, recebemos alguns lacres da SealBag para testarmos e nossa viagem ao Peru, agendada para o mês seguinte, foi uma excelente oportunidade. Além dos muitos despachos que fizemos nós ainda deixaríamos as nossas malas em alguns hotéis enquanto fazíamos passeios de 2 dias e 1 noite em que não havia necessidade de carregarmos as malas inteiras.
Na prática, usamos em uma única viagem quase todos os lacres que recebemos para testar e gostamos muito. Nos sentimos muito mais seguros em deixar nossas coisas em hotéis ou mesmo em um guarda-volumes em Machu Picchu. Neste caso, em especial, deixamos dentro da mochila o notebook com todas as fotos da viagem, imagina como não íamos sofrer se algo acontecesse com esse notebook?!
Outro ponto positivo é que foi bem mais rápido identificar nossa bagagem na esteira do aeroporto com o lacre pois ele é numerado e nós sempre batíamos fotos do número do lacre antes de despacharmos a bagagem, ou seja, ele não poderia ser trocado.
Mais um ponto para a Seabag é que no kit vem um cortador para o lacre que pode ser levado na sua bagagem de mão, mesmo que internacional. Então, você não vai ter que se preocupar em como cortá-lo quando chegar ao seu destino.
Nós gostamos muito do produto e nos sentimos muito mais seguros em relação as nossas coisas.
*Os lacres Sealbag foram disponibilizados como cortesia, mas não fomos pagos para escrever o post. Apenas o fizemos porque gostamos do produto oferecido pela Sealbag.*
Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!
Teste realizado de 2014.
LEIA MAIS:
Calendário FotoRegistro: vamos planejar as viagens de 2015?
Voando com companhia parceiras: Lan e Tam
Blogagem Coletiva: Dos Sonhos e Realizações de 2014