Lima: Restaurante La 73

Depois de um dia inteiro andando por Miraflores, resolvemos ir almoçar em Barranco que é um pequeno balneário de Lima. Mas porque sair de Miraflores para Barranco apenas para almoçar?! Bom, eu tinha lido sobre o La 73 em dois blogs que me ajudaram muito a organizar essa viagem, já falei deles aqui. Então, lá fomos nós.

Restaurante_La_73_Peru

Por fora o lugar não chama muito a atenção, inclusive, quando chegamos lá o Bruno quase quis me matar. Principalmente, quando vimos que ele estava quase vazio. Acho que o Bruno pensou que a comida não era boa. Mas nós íamos almoçar e já era quase 16 horas, não havia a menor chance de pensar em irmos a outro local.

Restaurante_La_73_Peru-2

A decoração do local é bastante informal. As paredes e o balcão são revestidos de azulejo branco e o chão de ladrilhos. O cardápio estava escrito em quadros negros, haviam pequenos arranjos de flores sobre as mesas e as cadeiras eram simples de madeira pintadas em cor clara.Ao fazer nossos pedidos eu tomava cuidado para não exagerar e não conseguir pedir a sobremesa, que era o grande motivo de estarmos ali. Então, quando perguntamos ao garçom se a entrada dava para dois e ele nos disse:”só se não estiverem com muita fome”, tivemos certeza que essa era a que devíamos pedir, mesmo estando com muita fome.

Restaurante_La_73_Peru-3

Restaurante_La_73_Peru-4

Depois seguimos com o prato principal e por último a tão esperada sobremesa.

Aluguel de carro

O churros é realmente um melhores que já comi na vida. Mas não apenas isso. Todos os pratos estavam bons. Os pratos são bem servidos e o preparo rápido. Nós tomamos o Pisco Sour e adoramos, acho que foi um dos melhores que tomamos em toda a viagem.

Restaurante_La_73_Peru-5

O serviço também é excelente e eficiente. Outra coisa que também chamou bastante nossa atenção foi a qualidade da trilha sonora do restaurante. O único detalhe é que o nosso cartão não passou na função crédito e nós não tínhamos dinheiro suficiente, então, tivemos que pagar no débito, o que fez com a gente pagasse uma taxa de saque para uma quantia pequena. Então, aconselhamos a ter dinheiro em espécie só para garantir.

Bom, nós indicamos a ida até o La 73. Inclusive, se um dia voltarmos a Lima, com certeza, voltaremos.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos do Peru rolando por lá!

Dados Financeiros:
Almoço: S/. 148

Viagem realizada em Agosto de 2014.

LEIA MAIS:
Lima: Visita ao Sitio Arqueológico de Pachacamac
Tanta: Um restaurante limenho que nos encantou
Ica: City Tour e Winery Tour

Posted in AMERICA DO SUL, GASTRONOMIA, LIMA, PERU and tagged , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.