Lima: Review – Sevilla House

Nossa hospedagem no Peru foi no Sevilla House. Como o nome já diz, ele não é um hotel, e sim, uma casa que foi transformada num bom espaço para hospedagem. O Sevilla House se localiza numa área residencial bem tranqüila, acho que quase não ouvíamos barulhos após as 20 horas e o nosso quarto era de frente para a rua, que, na verdade, tinha uma praça onde tinham várias pessoas passeando com cachorros todas as vezes que passamos por ela, independente do horário.

O Sevilla House fica a 15 minutos a pé de Miraflores, nós fomos andando para a parte das falésias umas duas vezes e achamos que o passeio é bastante agradável. Mas se você quiser ganhar tempo, o táxi é uma boa opção.

A casa e os quartos
A decoração é muito bonita, cheia de quadros que eu queria trazer para casa. Ela conta com um jardim, onde pode ser servido o café da manhã, mas como fomos no inverno não tivemos essa oportunidade. Há uma sala de estar onde as pessoas podem assistir TV em conjunto, dessa forma pode haver uma interação com outros hospedes. Também tem estacionamento, caso seja necessário.Hotel_Sevilla_Lima_Peu

Os quartos são bastante grandes e em piso de madeira, TV a cabo e frigobar que se encontra vazio. O banheiro era bom e a água quente excelente para esquentar depois de passar frio pela cidade.

Hotel_Sevilla_Lima_Peu-3

O café da manhã era bem ao modo peruano: 2 pães para cada um, manteiga, queijo, presunto (faltou no último dia), geléia de morango, ovo, mamão, suco de 2 frutas misturadas, só nos oferecia uma xícara, para cada um, de café ou chá. Se você achou fraco, tivemos outros ainda mais simples.

Temos apenas duas observações sobre a reserva:
1) Na noite em que chegamos dormimos em um quarto com duas camas de solteiro. A Mônica, responsável pela casa, nos informou que um casal resolveu adiar a saída deles em um dia e ela não tinha quartos com cama de casal disponível, mas que no dia seguinte teria. Bom, eu achei que ela deveria ter mudado o casal que resolveu ficar mais uma noite, porque nós tínhamos a reserva, só que por outro lado, nós chegamos era quase 1 da manhã. Então, deitamos, dormimos e no dia seguinte, quando chegamos do primeiro passeio as nossas coisas já estavam no quarto de casal.

Hotel_Sevilla_Lima_Peu-2

Hotel_Sevilla_Lima_Peu-4

2) A Mônica tem uma parceria com uma empresa que faz transfer com um preço bastante bom. Nós pagamos S/. 50 do aeroporto, que é em Callao, isto é bem longe do Centro Histórico e Miraflores. Esse transfer também pode te levar a alguns lugares mais longe da cidade como um passeio que fizemos num ônibus turístico que com eles era cobrado S/. 5 a menos.

No geral, achamos que a relação custo benefício dessa hospedagem foi boa.

Hotel_Sevilla_Lima_Peu-5

Hotel_Sevilla_Lima_Peu-6

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos do Peru rolando por lá!

Dados Financeiros:
4 diarias: US$ 214,20
Transfer – Aeroporto x Sevella House: S/. 50.00
Táxi – Sevilla House x Estação de Ônibus – Cruz del Sur: S/. 16.00

Viagem realizada em Agosto de 2014.

LEIA MAIS:
Arequipa: Review Hostal Uspalay
Nazca: Review: Anccalla Inn
Ica – Review: Gran Hotel Ica

Posted in AMERICA DO SUL, HOSPEDAGEM, LIMA, PERU and tagged , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *