San Pedro de Atacama: Restaurante Casa de Piedra

Uma das coisas que fazemos no planejamento de nossas viagens é pesquisar sobre bons lugares para comer. Só que a nossa viagem ao Chile e San Pedro de Atacama foi planejada logo depois da viagem do Peru e nós acabamos não prestando muita atenção nesse item desse vez.

Por isso, em nossa primeira noite em San Pedro de Atacama nós passeamos pela famosa Rua Caracoles olhando todos os restaurantes até escolhermos um.

Restaurante Casa de Piedra
Nós estivemos no Restaurante Casa de Piedra duas vezes. A verdade é que resolvemos dar uma segunda chance ao local depois que conversamos com algumas pessoas que almoçaram nele porque a nossa primeira vez não foi boa.

Na nossa primeira noite, escolhemos este restaurante porque achamos ele bonito e os preços não pareceram caros para nós. Neste dia, o atendimento foi bem;razoável, sem grandes problemas.

Restaurante_Casa_Pietra_Chile-3

Só que o nosso pedido: uma pizza que se encontrava entre as opções especiais e, portanto, mais cara era horrorosa. O cardápio dizia que ela tinha queijo de cabra. Só que ela tinha umas lascas de queijo não a quantidade de queijo que uma pizza deveria ter. A gente podia ver a massa e quase não tinha molho também. Saímos de lá muito insatisfeitos.

Restaurante_Casa_Pietra_Chile-2

Restaurante_Casa_Pietra_Chile

Dose dupla de Pisco Sour. Nós gostamos mais do Pisco Sour do Peru.

Depois de um passeio pelo Deserto do Atacama, estávamos conversando com umas pessoas que almoçaram lá e falaram que as massas eram muito boas. Então, acabamos damos uma segunda chance ao restaurante.

Cada um de nós pediu uma massa diferente. Nós ficamos muito felizes em termos tentado uma segunda vez, porque essas massas estavam maravilhosas. Neste dia o único problema é que o atendimento demorou muito. Quase desistimos de almoçar porque tínhamos um passeio depois e estava ficando em cima da hora.

Restaurante_Casa_Pietra_Chile-4

Massa a Bolonhesa com carne e não carne moída.

Restaurante_Casa_Pietra_Chile-5

Massa ao molho pesto.

Neste dia, vimos que eles serviam pizzas no almoço e elas estavam com uma cara muito boa. Acho que apenas demos azar no sabor que escolhemos.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos do Atacama rolando por lá!

Dados Financeiros:
Pizza e Pisco Sour: $ CLP 13.200,00
Duas massas e dois refrigerantes: $ CLP 12.000,00

Viagem realizada em Novembro de 2014.

LEIA MAIS:
San Pedro de Atacama: contratando os passeios
Deserto do Atacama: Garganta del Diablo de Bicicleta
Deserto do Atacama: Pukará de Quitor

Posted in AMERICA DO SUL, CHILE, GASTRONOMIA, SAN PEDRO DO ATACAMA and tagged , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *