Se tem uma coisa que a gente adora provar é restaurantes novos, se for uma hamburgueria, então, a gente vai com muita expectativa. Nesse caso, achamos que essa expectativa toda não foi boa para o Hell’s Burguer. Não que o ele seja ruim, ele é bem gostoso, mas a gente esperava mais… bem mais…
Bom, a princípio tudo foi muito bom. O clima do lugar é bem agradável com mesinhas na rua e um atendimento bastante rápido. A casa conta com apenas duas opções de hambúrgueres permanentes. E há as opções de fritas para acompanhar.
As duas opções de hambúrguer são o Hell’s Burger, que é feito de 200g de filé de costela bovina com queijo cheddar e o Fifty Fifty, que é composto de filé de costela e metade bacon defumado. Essa foi a nossa opção, minha e do Bruno, junto com fritas e uma cerveja.
Eu sou mais fã de carnes bem passadas e no Hell’s Burguer o ponto da carne é com o interior mais rosado. Apesar de não ser o meu gosto, achei que a carne estava num ponto bastante bom, molinha e todos os temperos do hambúrguer estavam bastante bons.
O detalhe que me chamou a atenção foi a batata-frita em formato canoa. Esse formato ajuda a encher a batata com o molho barbecue da casa, que eu comi aos montes. O molho é bastante saboroso e eu adoro barbecue.
Como disse anteriormente, o problema com o Hell’s Burguer foi eu ter criado muita expectativa fez com que eu achasse o hambúrguer apenas bom. Obvio, que o preço é bom e os hambúrgueres são muito saborosos, sim. Além de ser numa decoração muito agradável e de fácil acesso, na saída do metrô de Botafogo, no Rio de Janeiro.
Informações Úteis
Segunda a quinta, do meio-dia à meia-noite.
Sexta e sábado, do meio-dia às 2h.
Domingo, não abre.
Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!
Dados Financeiros:
2 Fifty Fifty, 2 batatas fritas e 2 cervejas: R$ 73,00
Última visita em Março de 2015.
LEIA MAIS:
Rio de Janeiro: Restaurante Joaquina
Rio de Janeiro: Restaurante Beluga
Rio de Janeiro: Restaurante Tragga