Rio de Janeiro: Restaurante Rota 66

Recentemente voltamos ao restaurante Rota 66 depois de alguns anos sem irmos lá. E para a nossa surpresa o local conseguiu nos surpreender positivamente. Porque em tempos de Rio Surreal nos preços de restaurante, achamos que esse restaurante tem preços interessantes no seu cardápio.

Rota 66
O Rota 66 é um restaurante de comida mexicana (Tex-Mex) que tem 6 filiais no Rio: Cobal do Humaitá; Copacabana; Recreio; Tijuca; Ipanema e Leblon. A filial do Humaitá que a única que frequentamos até hoje era bem pequena há uns dois anos atrás. Acho que ele comportava umas 20 pessoas nas mesas e mais algumas no bar. Mas com a qualidade do serviço aumentando eles expandiram a área e hoje atendem um número bem maior de pessoas.

Rota66_Humaita_Rio de janeiro-4

Nós estivemos lá num sábado por volta de 14 horas. A principio, achei que esperaríamos um tempo para conseguir mesa, mas a verdade é que pudemos escolher onde iriamos nos acomodar O que foi uma surpresa bastante agradável.

Aluguel de carro

Quando olhamos o cardápio, que está muito diferente do que eu conhecia, vimos que os preços das entradas estava um pouco abaixo do que estávamos acostumados a ver em outros restaurantes. Portanto, logo fizemos o pedido de entrada e mais um prato para completar o nosso almoço.

Quando a entrada –  os SuperNachos – chegou nós vimos que pedir dois pratos de uma vez não tinha sido a melhor ideia. Com certeza, aquele prato, como entrada, daria para umas quatro pessoas. E como estávamos só em dois poderíamos ter ficado apenas com aquele prato e umas cervejas.

Rota66_Humaita_Rio de janeiro-2

Então, quando chegou o nosso segundo prato e vimos o tamanho dele, sabíamos que tínhamos um problema. Bom, para solucioná-lo nós ficamos apenas com uma michelada para cada e almoçamos num ritmo bem lento.

Rota66_Humaita_Rio de janeiro-3

Conseguimos dar conta de toda aquela comida, mas preciso confessar a vocês que foi a nossa última refeição do dia. Ambos não ingeriram mais nada além de água naquele sábado e no domingo o café da manhã foi até leve porque ainda não tínhamos muita fome.

Rota66_Humaita_Rio de janeiro

No fim, o único item que não nos agradou muito foi o valor da bebida que saiu bastante cara. O serviço da Michelada mais a cerveja escolhida deu para cada um o mesmo preço da entrada que foi dividida. Fora isso, adoramos o local, a comida estava bastante saborosa, achamos os preços justos e o atendimento foi bom.

Voltaremos lá mais vezes.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Total com 10%: R$ 116,57

Última visita em Maio de 2015.

LEIA MAIS:
Rio de janeiro: Hell’s Burguer
Rio de Janeiro: Adega da Velha – Comida Nordestina
Rio de Janeiro: Restaurante Joaquina

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, CIDADE DO RIO, GASTRONOMIA, RIO DE JANEIRO and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.