Antes de seguirmos em direção a Chapada dos Guimarães, nossa primeira parada no Mato Grosso, ainda passamos na Thrifty para alugarmos o carro e depois encontramos com Uller, dono da agência de Roma Turismo. Então, quando, finalmente, pegamos a estrada em direção ao nosso destino, percebemos que precisaríamos parar em algum lugar para almoçar.
Como não conhecíamos muito bem o local, resolvemos parar no primeiro restaurante que vimos e que contava com alguns carros estacionados na frente. Eu sempre digo que lugar cheio pode ser sinal de boa comida.
Restaurante Chapadão
O Restaurante Chapadão é um típico restaurante de passagem e acredito que ainda estivéssemos bem perto de Cuiabá pois pareciam que muitas pessoas tinham ido até ali apenas para almoçar.
Não achei os preços muito baratos. Mas nós pedimos um prato único que o atendente nos disse que dava para duas pessoas e nós achamos que dá para umas quatro pessoas, afinal, sobrou muita comida e nós saímos de lá muito mais que satisfeitos. Tanto que não comemos mais nada o dia inteiro e nem jantamos.
Pedimos peixe-frito e veio tudo o que está acima de acompanhamento.
Acho que o ideal seja pedir o prato para 2 se forem 3 pessoas. Se forem apenas 2 pessoas eu sugeriria pedir as porções, não sei se vai ser mais barato, mas, pelo menos, não se fica com a sensação de desperdício de comida.
Para quem quiser, eles trabalham com esquema de self-service também.
Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!
Dados Financeiros:
Almoço com bebidas: R$ 120,00
Viagem realizada em Junho de 2015.
LEIA MAIS:
Mato Grosso: Chapada dos Guimarães, Bom Jardim/Nobres e Pantanal
Mato grosso: uma boa opção de aluguel de carro
Mato Grosso: Roma Turismo, a agência de passeio que indicamos em Nobres