Mato Grosso: Review – Pousada Lagoa Azul

A região de Nobres/Bom Jardim se encontra em pleno desenvolvimento, por conta disso, o número de pousadas ainda não é muito grande na região, mas entre as que pesquisamos acabamos optando por nos hospedar na Pousada Lagoa Azul, que foi indicada pela Roma Turismo – agência com quem fechamos todos os nossos passeios na região.

A Pousada Lagoa Azul se localiza na pista principal de Bom Jardim, então, ao chegar na região será muito fácil encontrar a pousada, que se encontra a apenas 1 km do Balneário Rio Estivado e num local de fácil acesso para muitas das atrações que fizemos na região.

A Pousada Lagoa Azul
Quando chegamos na pousada fomos muito bem atendidos pela recepcionista da agência que funciona ao lado da pousada. Como nós chegamos muito antes do nosso horário de check in, ela nos indicou uma atração para aproveitarmos o nosso tempo livre.

Pousada_Lagoa Azul_Nobres

Isto foi ótimo porque como tínhamos muitas atrações a serem visitadas nos dias que estaríamos lá, aproveitamos também para almoçarmos no local da atração.

Aluguel de carro

Quando retornamos, fomos direcionados para o nosso quarto, que era simples, mas bastante amplo e apesar de ser de frente para a pista, nós dormimos muito bem, afinal, por ser um local mais rústico, o movimento era pequeno e a noite tudo ficava bem tranquilo.

Pousada_Lagoa Azul_Nobres-6

Pousada_Lagoa Azul_Nobres-4

Pousada_Lagoa Azul_Nobres-5

Nos dois primeiros dias, nós ficamos em um quarto mais amplo. Mas nos dois últimos ficamos num quarto menor, da foto acima. O dono da pousada, que estava lá o tempo todo, estava fazendo algumas reformas e nos trocou de quarto para um mais longe do local de trabalho, assim não ouviríamos as pessoas que trabalhavam na reforma, que só ocorreu a partir de segunda-feira, quando a região fica mais vazia. O segundo quarto era mais aconchegante que o primeiro, apesar de menor. Mas nele o sinal da internet não era tão bom quando no primeiro. Para nós isso não era problema, afinal, chegávamos tão cansados que queríamos apenas descansar.

Pousada_Lagoa Azul_Nobres-2

Pousada_Lagoa Azul_Nobres-3

O café da manhã era servido ao lado da pousada, no restaurante Lagoa Azul, que era do mesmo dono. O café da manhã era simples, mas saboroso. Tinha uns pães de queijo em formato de rosquinhas muito bons.

Pousada_Lagoa Azul_Nobres-7

Pousada_Lagoa Azul_Nobres-8

Pousada_Lagoa Azul_Nobres-9

A Pousada Lagoa Azul foi uma estadia agradável para os dias em que estivemos em Bom Jardim/Nobres. Acredito que após as reformas que estavam sendo implementadas enquanto estávamos na pousada, ela fique ainda mais atrativa.

* O blog Por aí e Por aqui recebeu apoio da Roma Turismo  com tarifas diferenciadas na hospedagem da Pousada Lagoa Azul. A parceria foi realizada, mas a opinião expressa no relato é pessoal e de acordo com a experiência proporcionada pelo trabalho da agência.*

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Diária: R$ 250,00

Viagem realizada em Junho de 2015.

LEIA MAIS:
Mato Grosso: Chapada dos Guimarães, Bom Jardim/Nobres e Pantanal
Mato grosso: uma boa opção de aluguel de carro
Rio de Janeiro: A experiência de alugar um carro

Posted in AMERICA DO SUL, BOM JARDIM / NOBRES, BRASIL, HOSPEDAGEM, MATO GROSSO and tagged , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *