Peru: Cusco – Justina Pizza

Uma das coisas que eu tenho mania de pesquisar com vontade antes de viajarmos é restaurantes. Quase sempre chego no lugar com mais dicas de restaurantes do que tempo e número de refeições para conhecê-los.

Foi dessa forma que colocamos o Justina Pizza em nosso roteiro em Cusco. Lemos que o local tinha uma pizza excelente e não era um restaurante turístico e, sim, frequentado por locais. Então, na nossa primeira noite em Cusco saímos atrás do Justina Pizza.

Apesar de termos o endereço e nos certificado da sua localização através do google maps acabamos nos perdendo para achá-lo.

Na verdade, não nos perdermos apenas não encontrávamos a rua o que nos confundia porque ela deveria estar entre duas ruas que estávamos e não a achávamos de jeito nenhum. Até que uma boa alma nos ajudou não apenas apontando para onde era. Ele quase no levou no restaurante.

Aluguel de carro

A grande dificuldade foi por conta da rua ser uma pouco semelhante do B&B em que estávamos hospedados, uma rua como se fosse uma rua de vila. Só que nesse caso, não havia placa nenhum, apenas um pórtico e um lugar bem escuro.

Lembro que ficamos meio receosos de entrar naquele lugar que lembrava uma casa abandonada, com um jardim sem cuidado e ninguém passando. Mas todos nos indicaram com tanta certeza e nenhuma cara de espanto que fomos e ao entrarmos demos de cara com uma pizzaria simples, com uma decoração bonita e atendimento tradicional.

Nós comemos apenas uma pizza com refrigerante porque não estávamos com muita fome, mas a pizza realmente estava muito boa, o atendimento foi bom, o local agradável e o preço bom, fora dos padrões turísticos de Cusco.

Pizza_Pizza_Cusco_Peru-2

Valeu muito a pena irmos até lá e termos insistido em encontrar o local. Até pensamos em voltar, mas acho que nossa cota de pizza nesta viagem estava chegando ao fim.

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos do Peru rolando por lá!

Dados Financeiros:
Pizza e bebidas: S./ 42

Viagem realizada em Agosto de 2014.

LEIA MAIS:
Peru: um país que é muito mais do que esperávamos!
Peru: que moeda levar?
Peru: Cuzco, a capital arqueológica das Américas

Posted in AMERICA DO SUL, CUSCO, GASTRONOMIA, PERU and tagged , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *