Fernando de Noronha: Review – Pousada da Bel

Como já mencionamos em outros posts, das seis noite que passamos em Fernando de Noronha, nós nos hospedamos em três pousadas diferentes. Já fizemos review de duas delas e chegou o momento da última.

Desde o primeiro contato, por email, com a pessoa responsável pela reserva na Pousada da Bel nós já fomos muito bem atendidos. Considerando que a internet na ilha é muito difícil, a Jessyca nos atendia com muita rapidez, quase sempre de um dia para o outro e possivelmente bem cedo porque a gente sempre acordava com boas notícia.

Pousada_da_Bel_Noronha-22

Pousada_da_Bel_Noronha

Então, quando estávamos trocando de pousada, nós fomos até a Pousada da Bel logo cedo, acho que era uma 9 horas e perguntamos se podíamos deixar nossas coisas lá antes do horário de check in, pois assim ficaríamos mais livres para passear pela manhã e não nos preocuparmos com o horário de check out na outra pousada. A Jessyca muito simpática nos disse que sim e nós fizemos todos os trâmites.

Pousada_da_Bel_Noronha-20

Pousada_da_Bel_Noronha-21

Pousada_da_Bel_Noronha-19

Aliás, a Jessyca foi muito simpática em todos os momentos que falamos ou fizemos qualquer pedido a ela. Um dos maravilhosos bolos que comemos no café da manhã foi feito por ela também. A Jessyca também deixou a gente usar todas a geladeira para guardar umas coisinhas depois do nosso check out.

Pousada_da_Bel_Noronha-14

Pousada_da_Bel_Noronha-15

A Pousada
A Pousada da Bel conta com uma varanda muito confortável. Nós ficávamos nela para esperar que nos pegassem para o passeio e era muito agradável ficar por ali.

Aluguel de carro

A área de café da manhã era servido numa área muito espaçosa e confortável. Inclusive o café da manhã deles está entre um dos mais saboroso que comi na ilha. Tinha uma grande diversidade de coisas, a Jessyca estava sempre preocupada com a reposição. Nós gostamos muito.

Pousada_da_Bel_Noronha-18

Pousada_da_Bel_Noronha-10

Pousada_da_Bel_Noronha-11

Pousada_da_Bel_Noronha-12

Pousada_da_Bel_Noronha-13

Os quartos
Nossa primeira impressão da pousada já tinha sido ótima por conta do espaço externo e o atendimento da equipe. Então, o quarto foi apenas um complemento do que já tínhamos gostado. Assim que entramos no quarto vimo como ele era bonito. Seu móveis branquinhos e decoração com margarida nos encantaram.

Pousada_da_Bel_Noronha-5

Pousada_da_Bel_Noronha-8

Pousada_da_Bel_Noronha-6

Fora todo o ambiente bonito, a cama era muito confortável, o ar-condicionado funcionava perfeitamente e a televisão também.

Pousada_da_Bel_Noronha-2

Nós gostamos muito dessa hospedagem também. Inclusive, ao lado da Pousada da Bel tem um mercado em que conseguimos comprar umas coisas bem baratas, para os padrões de Fernando de Noronha.

Pousada_da_Bel_Noronha-3

Pousada_da_Bel_Noronha-4

Conversamos um pouco com a Jessyca e descobrimos que a Bel também é uma das pioneiras em hospedagens no bairro da Floresta Nova. O que pode influenciar no bom atendimento e estrutura que vimos no local.

Pousada_da_Bel_Noronha-16

Pousada_da_Bel_Noronha-9

Se algum dia voltarmos a Fernando de Noronha, podemos nos hospedar na Pousada da Bel novamente. Achamos os preços justos para o atendimento, estrutura e simpatia dos funcionários.

* O blog Por aí e Por aqui recebeu apoio da Pousada da Bel com tarifas diferenciadas. A parceria foi realizada, mas a opinião expressa no relato é pessoal e de acordo com a experiência proporcionada pelo trabalho da hospedagem.*

Que tal seguir a gente no Instagram tem muitas fotos rolando por lá!

Dados Financeiros:
Diária: R$ 350,00 quarto duplo

Viagem realizada em Julho de 2015.

LEIA MAIS:
Pernambuco: uma viagem, dois destinos e mais algumas paradas
Fernando de Noronha: itens importantes no seu planejamento

Posted in AMERICA DO SUL, BRASIL, FERNANDO DE NORONHA, HOSPEDAGEM, PERNAMBUCO and tagged , , , , , , .
Tatiane Dias

Tatiane Dias

A cada dia me desapego mais e mais de bens materiais. A vida nos mostra que mais importante que ter é viver. Por isso, cada brecha que temos já começo a pensar em algum lugar pra ir seja no Rio ou fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *